PRÉ CASAMENTO | MARIA ANGÉLICA E THALES
ESNSAIO NA SERRA DA CANASTRA
Compartilhe
Fotografar casais, deixar recordações e, fazer parte da vida deles é especial em nossa vida. Essa é a Maria Angélica e Thales. Escolheram a natureza! Obra de arte divina, cheia de detalhes e nuances que nos inspiram e, nos fazem refletir sobre a grandiosidade da criação. As paisagens naturais são realmente um presente de Deus. É uma cor que nos conecta com a natureza e nos faz sentir mais próximos uns dos outros. Além do lugar, são pessoas belas, educadas e atenciosas... Cada foto tem o jeitinho deles! Uma tarde inesquecível (espero que essa experiência fique guardada para sempre em suas vidas). Daqui uns meses nos vemos novamente, fotografar mais histórias de vocês, família e amigos. Deus abençoe. Abraçãooo